Você ainda
não é batizado?

O batismo é o primeiro passo para cada um de nós, depois de colocar a nossa confiança em
Jesus Cristo.

O batismo realizado pela Igreja Levantai é feito por imersão de todo o corpo em água, o que é determinado pelo Senhor Jesus Cristo, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.

O batismo em águas (do grego baptzõ, “mergulhar”, “submergir”) é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19). Através do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.