SEJA BEM - VINDO À LEVANTAI!

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA!

Em 2011, chegamos na cidade de Maricá, começamos cultuar em casas duas na época, em novembro alugamos uma sala com 45 m2, na Av. Roberto Silveira, sobreloja… nascia então a IGREJA EVANGÉLICA LEVANTAI.

Um grande desafio para um pequeno, mas motivado grupo de 07 pessoas, Deus não precisou de muitos, mas de comprometidos!

No ano de 2012 fizemos uma aliança com a igreja em Apolo, que havia recebido a benção do Ministério Plenitude tornando-se também parte da Igreja Evangélica Ministério Levantai.

GRATIDÃO

Nesse momento fica nossa gratidão à pessoa do Edilson Miranda junto a sua esposa Deyse Gomes, Pastores em Apolo, homens que acreditaram em nosso chamado sem duvidar em qualquer tempo. A eles devemos gratidão, pois muitas vezes além das orações, apoio moral e emocional, não mediram esforços inclusive financeiros para nos abençoar, dívidas impagáveis, pois todo e qualquer valor é circunstancial, dívidas de gratidão.

NOVO ESPAÇO

Em março de 2013 inauguramos a igreja no novo e atual endereço: Rua Di Cavalcanti, 138.  Somos uma Igreja formada por pastores cheios de fé e ousadia, que com uma forte unção de Deus têm a visão para nos levar além das fronteiras naturais. Fazemos um trabalho sério e focado, colhendo frutos para o Reino de Cristo e decididos a cumprir a nossa parte na missão de alcançar o mundo.

Trabalhamos por uma estrutura moderna e acolhedora que será desenvolvida para receber pessoas de todas as faixas etárias. Para o crescimento e fortalecimento da Família Cristã, contamos com o Ministério MINHA FAMÍLIA DE PÉ, nosso MINISTÉRIO DE FAMÍLIAS, onde desenvolvemos sistematicamente cultos especiais para famílias, cultos em casas, seminários e conferências, a exemplo do mês de Maio onde anualmente acontece o MÊS DA FAMÍLIA.

NOSSOS CULTOS:

+ QUARTA | 20H